7 de setembro de 2013

Independência Do Brasil

         Dia Da Independência Do Brasil ! 


     
" A Independência  é construída a cada novo dia com o nosso compromisso por uma educação melhor ".

O Paraíso não é dos que se­meiam sofrimentos em nome das pátrias, mas dos que consolam em nome de Deus ! 

 
Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou Morte! - 
Bandeira do Brasil desenhada em Mosaico

Bom cidadão é aquele que não tolera na pátria um poder que pretenda ser superior às leis !!! 

Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria.!

Brasil , Pátria amada idolatrada salve, salve ! 
País de amor é o colosso ! 

 Meu Coração é Brasileiro !  







Nenhum comentário:

Postar um comentário