19 de setembro de 2013

Dia Do Teatro (Dia 19 de setembro)

 Neste dia estamos comemorando o dia do teatro, um lugar onde podemos nos divertir com vários tipos de filme como: Comedia, ação, romance, suspense, terror e etc.
 Neste grande evento encontramos vários atores e atrizes, como de comum Brasileiros ou Internacionais. Todos que mexem com o sentimento do personagem interpretado.
 Todos que mantem fama e que é motivado pela lição do filme, ou seja, o que ele nos ensina.
 Precisamos agradecer o esforço deles mesmo eles sendo recompensados.
 A vida pessoal deles não nos importa, mais a vida profissional por nos é privilégiada e reconhecida.
 Vejamos exemplos de alguns filmes de sucesso.










































12 comentários:

  1. VERDADE SAO LINDOS ESTES DESENHOS ASSISTO CADA VEZ QUE ENTRA UM NOVO BJUS SUCESSO VANDERLI FB http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde flor! Excelente escolha de filmes e desenhos!
    flor tenha um lindo natal! FB
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou realizar o sonho de ir ao teatro, um de verdade, por que o da minha cidade é bem pequeno.
    FB http://www.alemdemim.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando uma enquete lá no Santa Clara Artesanato, conto contigo ;)
    Feliz natal! http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , a todas vcs vou dar uma olhada no blog de vcs !

    ResponderExcluir
  6. Esse desenhos fazem parte da minha infância...amei!
    Mas acho que a magia que o teatro tem, não tem comparação.

    FB
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não vou no teatro, fui a 5 anos atras senão me engano, rs'

    Beijo fofa :* '

    http://curtiebloguei.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  8. adoro teatro , era doida pra fazer aula de teatro mais nao deu vou quase todo a semana ver as peças *--*
    bjs
    flyawaygo.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  9. Bacana a Seleção dos filmes de animação . Adoroo !
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Marley e Eu é um clássico...

    FB - Giovana Stoffel - www.giovanaporgiovana.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro ir ao teatro, eu ia quase todo mês, mas agora durante as férias aqui na minha cidade não tem peças em cartaz :( beijos

    FB - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Amores se puderem votem na enquete

    ResponderExcluir