30 de abril de 2014

Divulgando.

                                  Estamos Divulgando 



          Tu És Feliz?



Quando pensamos em felicidade, para a maioria de nós seres humanos, é algo praticamente impossível, Como posso ser feliz se não tenho a vida que quero, se meus sonhos não se realizam, se não me sinto bem?
Pois bem, não estou aqui para vender-te ilusões e dizer-te que tu és o maior, que tu és a pessoa mais fixe/legal do mundo, estou aqui para dizer te a verdade sobre a felicidade e mostrar-te o caminho que só tu o podes percorrer.

Felicidade não está em ter as coisas, se assim fosse nos seriamos chamados de Teres-Humanos, a felicidade também não é aquilo que tu fazes, vejo muitas pessoas nos dias de hoje infelizes porque sua vida profissional não está a correr bem, Calma!. Nos não somos Fazeres-Humanos.
Nós somos Seres-Humanos, e como tal para seres feliz, basta apenas seres quem és, sem bloqueios, e eu por experiência sei que ao seres quem és, terás o que queres e farás o que quiseres.
Meu nome é Miguel Rodrigo dos Santos, sou autor do livro Como Ganhar Dinheiro? e treino as pessoas para correrem atrás da sua felicidade e mostre-lhes o caminho, se queres um treinamento personalizado, Inscreve-te já no Treinamento Por E-mail (link-http://horadesucesso.blogspot.pt/p/treinamento-por-e-mail.html ) que tenho para te oferecer, não tenho como objectivo resolver os teus problemas, mas ensinar-te a lidar com eles, e por um momento, por apenas um momento arrisca-te a ser feliz.


Clica aqui (link - http://horadesucesso.blogspot.pt/p/treinamento-por-e-mail.html) para obter todas as informações de que precisa para acender a luz da sua vida.

"A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?"
-Provérbio Chinês 

Leiam o Livro: Como Ganhar Dinheiro


2 comentários:

  1. Olá! Que linda reflexão. Adorei o blog e já estou seguindo. Estão convidadas a visitar o meu cantinho lá no SH. Beijos

    http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen, ja visitamos o seu blog e adoramos, obrigada por nos seguir e também estamos te seguindo. beijão

      Excluir